quinta-feira, 6 de novembro de 2014

SINPROESEMMA parabeniza todos os funcionários que não têm medo de repressão.


 Não devemos, não queremos e nem podemos viver condicionados ao medo, calar a nossa voz jamais.
   Lutaremos por nossos direitos e melhorias tanto no setor educacional quanto nos demais interesses da  comunidade em geral. É repudiante saber que o município de Conceição do Lago Açu adere a todos os programas do Governo Federal e a nossa realidade é triste de se ver. Programas que já deveriam está funcionando desde 2013 só agora estão colocados em prática parcialmente. Quanto os nossos filhos vêm   perdendo  juntamente com a comunidade como um todo?. Situações como esta precisamos repudiar como prova da nossa indignação.
   Sabendo que alguns dos nossos colegas ainda estão condicionados ao medo, a SEMED resolveu promover um curso de oratória e dicção com o objetivo de barrar a paralisação promovida por esta entidade, e os professores que se ausentarem do mesmo  serão penalizados com faltas. Mas agradecemos a Deus porque existem funcionários que não se submete ao regime de repressão da atual administração e estão aqui lutando por dias melhores no nosso município e abraçando a causa que é de todos nós. 
    Somos brasileiros vivemos num país democrático, por isso temos o direito de gritar, denunciar e nos manifestar contra erros  e abusos de gestores que não cumpre com suas obrigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário